Chat

Chat retirado por conter muitos flooders

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fechou

O Blog Super merdas não vai ter mais postagens, porque estamos com umas 50 tirinhas e quase nenhum leitor, as pessoas que entram vem para xingar as tirinhas de "ridiculo" como se soubessem desenhar o naruto no paint .
Me desculpem autores, mais não deichem de visitar the retardads e tiras poring

|Agora um edit |

O Blog Super merdas não vai ter mais postagens, porque estamos com 50 tirinhas mau desenhadas -q e porra nenhuma de leitores, a negada só entra nessa porra pra xingar as tirinhas de ridículas atualmente concordo -q .
Não deixem de visitar os parças ali do lado >>>>>

Não deletei o aviso antigo porque vou sentir nostalgia T-T

Um comentário:

Alan Borges disse...

dae galera do blog
se vcs quiserem eu posso fazer algumas tiras

eu tenho uma boa experiência com o paint, corel DRAW e Photoshop

caso queiram me mandem um e-mail:

alanborges598@hotmail.com